GT / Protótipos | Notícias | Portugueses

CNV / Algarve

Vodafone BP Ultimate Team no Algrave com um olho na vitória

por Press Release, 17 de Julho de 2014 Sem Comentários

Fonte: Vodafone BP Ultimate Team

A dupla Miguel Barbosa / José Pedro Fontes, que ocupa a 2ª posição do Campeonato Nacional de Velocidade, apresenta-se no próximo fim-de-semana no Autódromo Internacional do Algarve, com naturais ambições de lutar pela vitória na corrida rainha do conceituado circuito algarvio.

A formação do BP Ultimate Vodafone Team, que vai competir aos comandos de um Tatuus PY 012, acredita ter condições de triunfar, mas está consciente de que terá de enfrentar uma forte concorrência."Depois de três jornadas disputadas em palcos que me eram totalmente desconhecidos regresso a uma pista onde já disputei várias corridas e onde me sinto bastante mais à vontade. O nosso objetivo continua a ser o de lutar pelo título pelo que tudo iremos fazer nesta corrida para amealhar o máximo de pontos possível. Vamos ter de ser muito rigorosos e competitivos, mas estou muito confiante na conquista de um bom resultado", salienta Miguel Barbosa.

Para José Pedro Fontes "Portimão sempre foi uma pista em que andámos bem. Por isso, desta vez, vamos tentar fazer o mesmo, até porque queremos encurtar a distância para os líderes", revela o piloto da BP Ultimate Vodafone Team.

Do programa desta competição constam, para o CNV, duas sessões de treinos livres de 20m no Sábado - uma na abertura da pista pelas 9h e outra pelas 11h55m - e ainda duas sessões de treinos cronometrados que se iniciam às 14h30m e terão 15m cada uma. No final do dia o programa é encerrado com a realização da primeira corrida que acontece pelas 19h05. No dia seguinte, será disputada a segunda corrida, com idêntica duração, e arranque marcado para as 12h40m.