GT / Protótipos | Notícias | Portugueses

Open GT / Barcelona: Antevisão

Veloso Motorsport no International GT Open em Barcelona

por Press Release, 31 de Outubro de 2014 Sem Comentários

Fonte: Racespirit

Depois da passagem pelo Circuito de Monza, onde participou nas GT4 European Series, a Veloso Motorsport está já em Barcelona, onde este fim-de-semana vai participar na derradeira do International GT Open, desta feita com o Lamborghini Gallardo GT3 da equipa nortenha, entregue a Patrick Cunha e ao estreante Tiago Mesquita. 

O experiente piloto de Vieira do Minho, que esteve praticamente parado em termos competitivos durante a época que está prestes a terminar, vai aproveitar esta presença no Circuito da Catalunha para, “voltar a fazer uma das coisas que mais gosto, divertir-me o máximo que puder e readquirir algum do ritmo perdido por mais este período de paragem. Os objectivos a que nos propomos são os de fazer o melhor possível, sabendo de antemão que num pelotão tão competitivo como é o GT Open, não será fácil andar na frente dadas as condicionantes que temos. Depois desta presença vamos começar a trabalhar para tentar colocar de pé um projecto a este nível para 2015. Um dos meus papéis nesta prova será também o de ajudar na estreia absoluta em carros de GT do meu jovem colega de equipa.” Referiu Patrick Cunha.

“Esta será certamente uma experiência fantástica e o cumprir de um sonho. Claro que tenho consciência de que tudo será novo e difícil, porque não conheço nem carro nem pista e como tal será para aprender do princípio ao fim e acima de tudo desfrutar do momento, divertindo-me ao volante de um carro fabuloso. Vou ter a preciosa ajuda do meu “padrinho das corridas”, o Patrick Cunha, o que me vai certamente facilitar um pouco a adaptação. Espero cumprir sem problemas até porque não tenho qualquer preocupação ao nível dos resultados e como disse, quero aproveitar esta oportunidade de pilotar um carro de GT ao máximo.” Disse por seu turno Tiago Mesquita.

A Veloso Motorsport estará igualmente presente na última ronda da SEAT Leon Eurocup, assistindo o carro da Ebulio Spearhavoc, que nesta prova será pilotado por Mikkel Mac Jensen.