GT / Protótipos | Notícias | Portugueses

CNV / Algarve

Veloso Motorsport defende liderança do campeonato no Algarve

por Press Release, 17 de Julho de 2014 Sem Comentários

Fonte: Veloso Motorsport

Depois de uma série de três triunfos consecutivos no Campeonato Nacional de Velocidade, a Veloso Motorsport chega à quinta jornada de 2014, que este próximo fim-de-semana se disputa no Autódromo Internacional do Algarve na liderança da competição através de Carlos Vieira e Pedro Salvador. A dupla do bonito Tatuus PY012 chega a esta jornada com ambições redobradas, ciente de que a vitória é o principal objectivo no espectacular traçado algarvio.

“Depois de teremos recuperado os pontos que perdemos por via dos azares que tivemos na prova inaugural da época, estamos neste momento em linha com os objectivos que delineamos para este ano, ou seja vencermos o campeonato. Esperamos estar fortes no Algarve e reforçar a liderança do CNV, se possível com mais dois triunfos absolutos. Respeitamos a concorrência mas queremos vencer e tudo vamos fazer para que isso aconteça. Esta é uma fase muito importante da época, pelo que temos estar concentrados e não cometer erros que podem ser fatais para cumprir os objectivos. Sabemos que estamos fortes e isso motiva-nos ainda mais.” Referiu Carlos Vieira.

Fonte: Veloso Motorsport

Fonte: Veloso Motorsport

Também presentes em pista com o apoio da Veloso Motorsport, vão estar os irmãos Eugénio e Sérgio Montez, que competem pela primeira vez no Circuito do Algarve com o protótipo Norma M20FC. Numa época onde estão a mostrar o seu valor, apesar de alguns percalços naturais de quem faz a sua estreia ao mais alto nível, os dois jovens pilotos querem solidificar a quarta posição que ocupam actualmente, sendo que não vão descartar as suas hipóteses de subir na classificação, já que estão a somente três pontos do pódio absoluto do CNV.

“Estamos motivados para fazer bons resultados no Algarve, circuito onde já rodamos mas somente em testes. Acreditamos que pudemos andar bem nesta pista espectacular, sendo certo que a experiência dos nossos adversários é penalizadora para nós. Mesmo assim queremos dar o máximo, estar concentrados para não cometer erros e com isso esperar o melhor resultado possível. Penso que estamos a surpreender com a nossa posição actual no campeonato, e isso dá-nos ainda mais força para lutar contra as muitas ”barreiras” que enfrentamos nesta época de estreia. “ Disseram os irmãos Montez.