GT / Protótipos | Notícias | Portugueses

Campeonato Nacional de Velocidade

Team Novadriver renova aposta no CNV com Francisco Abreu

por Press Release, 30 de Março de 2015 Sem Comentários

Fonte: Team Novadriver

Após uma temporada de aprendizagem no Campeonato Nacional de Velocidade (CNV), em 2014, com o Tatuus PY012/Honda do Team Novadriver, Francisco Abreu vai regressar à competição maior da velocidade portuguesa, renovando a aposta na formação portuguesa.

O piloto madeirense vai assim estar de volta ao volante do Tatuus PY012/Honda do Team Novadriver que conduziu em 2014, com sucesso assinalável, recordando-se as duas vitórias alcançadas na derradeira jornada do CNV realizada no Autódromo do Estoril, alem de vários pódios ao longo da temporada.

Cumprido o período e aprendizagem, Francisco Abreu está pronto para lutar pelo título nacional de velocidade tendo escolhido o Team Novadriver e o Tatuus PY012/Honda para isso.

O Team Novadriver e Francisco Abreu irão revelar, mais tarde, qual o piloto que estará ao lado do jovem valor madeirense, sendo certo que a escolha recairá sobre um piloto rápido e capaz de ajudar na prossecução dos objetivos traçados para a época de 2015.

César Campaniço: “Estou muito satisfeito, como responsável pelo Team Novadriver, pela manutenção do Francisco Abreu na nossa equipa. Piloto jovem, mas com grande talento e uma forma de ser humilde e empenhada, estará pronto para lutar pelo título e acredito que esse objetivo poderá ser uma realidade. Acolhemos o Francisco de braços abertos e colocaremos todo o nosso profissionalismo e empenho para lhe entregar um Tatuus PY012/Honda nas melhores condições.”

Francisco Abreu: “Após um ano de dura aprendizagem, seria pouco acertado apostar em outra categoria ou outra competição, sem tentar conquistar o título nacional de velocidade. E menos sentido faria se não renovasse a aposta no Team Novadriver, uma equipa muito profissional e competente que me acolheu de forma extraordinária, dando-me todas as condições para ser bem sucedido. As expetativas são elevadas e a pressão será forte, mas acredito que tenho condições para lutar pelo