GT / Protótipos | Notícias | Portugueses

CNV / Portimão: Antevisão

Team Novadriver quer manter ímpeto e consolidar liderança do campeonato

por Hugo Ribeiro, 6 de Maio de 2015 Sem Comentários

Fonte: Team Novadriver

Após o excelente resultado alcançado na primeira jornada dupla do Campeonato Nacional de Velocidade (CNV), disputada em Braga, o Team Novadriver quer manter o ímpeto e lutar pela vitória nas duas corridas da segunda jornada dupla do CNV a realizar-se, nos dias 8 a 10 de maio, no Autódromo Internacional do Algarve.

Ao volante do Tatuus PY012/Honda com as cores da Brisa Maracujá, Socicorreia, King Tony Ferramentas, Eco-Cars, Diário da Madeira, Clube Desportivo Nacional da Madeira, Autódromo Internacional do Algarve, Novatech, Autódromo Virtual de Lisboa, Galp Fórmula, Panta Racing Fuels, Duoseg, Cision e Honda, estarão Francisco Abreu e Armando Parente, líderes do CNV após uma vitória e um segundo lugares, respetivamente, na primeira e segunda corridas da jornada dupla de Braga.

Referir que esta segunda jornada dupla do CNV 2015 vai ser realizada na companhia do TCR International Series, novo campeonato internacional que visita Portugal pela primeira vez e que vai contribuir para um maior mediatismo da jornada dupla do CNV.

Francisco Abreu: “Após os resultados obtidos na primeira jornada dupla de Braga, a confiança está em alta. A dupla com o Armando Parente funciona bem e acredito que iremos alcançar mais vitórias e estaremos na luta pelo título, o nosso objetivo para esta temnporada. A pista de Portimão não é fácil e coloca diversos desafios para os quais, acredito, estaremos à altura contando com o Tatuus PY012/Honda sempre impecável devido ao excelente trabalho da equipa técnica do Team Novadriver.”

Armando Parente: “A liderança do campeonato é motivação extra para tentar vencer a segunda jornada dupla do CNV em Portimão e reforçar esse comando. Não será fácil, pois os nossos adversários estão muito fortes, como ficou evidente em Braga, mas acredito que temos condições para conseguir um bom resultado numa pista complicada, mas que gosto muito.”

Horário Racing Weekend Portimão

8 Maio (6ª feira)
13.00 – 18.00 – Testes privados (junto com o TCR)

9 Maio (Sábado)
08.50 – 09.10 – Treinos Livres 1
10.30 – 10.50 – Treinos Livres 2
11.45 – 12.00 – Qualificação 1
12.05 – 12.20 – Qualificação 2
15.00 – 15.50 – Corrida 1

10 Maio (Domingo)
10.30 – 11.20 – Corrida 2 

Campeonato Nacional de Velocidade 2015
1ºs Francisco Abreu/Armando Parente
2ºs José Faria/Miguel Cristóvão
3ºs Pedro Salvador/Rafael Lobato

Comunicado de Imprensa do Team Novadriver