GT / Protótipos | Notícias | Portugueses

CNV / Algarve

Team Novadriver mantém aposta a solo no CNV com Francisco Abreu

por Press Release, 17 de Julho de 2014 Sem Comentários

Fonte: Team Novadriver

O Team Novadriver vai disputar a quarta jornada dupla do Campeonato Nacional de Velocidade (CNV) com a participação no “Racing Weekend” de Portimão. Francisco Abreu é o piloto escolhido pela equipa e estará ao volante do Tatuus PY012/Honda da categoria CN com as cores do Banco Carregosa, Ray Just Energy, Novatech, Brisa Maracujá, Eco-Cars, Socicorreia, Galp Fórmula, Nacional da Madeira, Panta Racing Fuels, Vapor Ilhas, Autódromo Virtual de Lisboa, Diário de Notícias da Madeira, Cision, Duoseg e Honda.

Uma vez mais, o jovem piloto madeirense estará sozinho a defender as cores do Team Novadriver como sucedeu em Vila Real, pois César Campaniço estará ocupado com o programa internacional do Team Novadriver no International GT Open, em Silverstone. Cada vez mais habituado ao Tatuus PY012/Honda, Francisco Abreu está preparado para dar luta aos seus adversários e, pelo menos, repetir as idas ao pódio que se sucedem desde o arranque da competição em Braga.

Francisco Abreu: “Após a estreia em Vila Real que se saldou por bons resultados, o regresso a uma pista conhecida permite-me encarar o desafio de manter uma presença assídua no pódio e até vencer uma das corridas do fim de semana, com mais tranquilidade. Seja como for, estou muito satisfeito pela evolução que tenho experimentado e vou para Portimão naturalmente confiante.”