GT / Protótipos | Notícias | Portugueses

GT Open / Monza: Antevisão

Team Novadriver enfrenta Monza com coragem e determinação

por Press Release, 25 de Setembro de 2014 Sem Comentários

Fonte: Team Novadriver

A sétima jornada dupla do International GT Open, a realizar-se nos dias 26 a 28 de Setembro no Autódromo Internazionale di Monza, será a mais dura da temporada para o Team Novadriver. Depois da passagem pelo mítico circuito de Spa Francorchamps, saldada por um magnífico pódio na categoria GTS, nova pista famosa e palco para o Mundial de F1, a catedral de Monza que com as suas longas retas vai ser um duro desafio para o Audi R8 LMS Ultra.

César Campaniço e Aditya Patel, os pilotos do Team Novadriver nomeados para estarem ao volante do Audi R8 LMS Ultra, conseguiram em Spa-Francorchamps, com muita coragem e determinação, rubricar um excelente resultado que os recolocou na luta pelos três primeiros lugares do campeonato da sua classe. Será essa mesma coragem e igual determinação que a dupla luso-indiana, junto com a habitual qualidade técnica do Team Novadriver, vai sustentar o desejo de repetir o resultado belga no rapidíssimo traçado de Monza.

As duas corridas que compõem o programa terão transmissão na Sport TV, no Motors TV e, também, no sítio de internet do campeonato (www.gtopen.net). Poderá seguir as incidências da participação do Team Novadriver através do Facebook e do Twitter da equipa.

César Campaniço: “O brilharete que fizemos em Spa-Francorchamps, recarregou os nossos níveis de motivação, mesmo que a prova que se segue seja no mítico traçado de Monza, onde o nosso Audi R8 LMS Ultra não se sente muito à vontade. O carro foi totalmente revisto e vamos aproveitar todos os minutos das sessões livres para colocar o Audi na melhor forma possível e tentar, como habitualmente, lutar pelos primeiros lugares da classe. E como continuamos a lutar pelo objetivo da temporada, um lugar no pódio final da categoria GTS, teremos de dar tudo em Monza.”

Aditya Patel: “A minha evolução tem sido, do meu ponto de vista, excelente e não posso deixar de agradecer ao César e ao Team Novadriver, todo o apoio que tem permitido este sucesso. O que fizemos em Spa foi brilhante e, por isso, espero em Monza estarmos ao mesmo nível, mesmo sabendo que teremos muitas dificuldades. Não será por isso que vamos baixar os braços e tudo iremos fazer para reclamar mais um pódio e manter o rumo para os nossos objetivos.”