GT / Protótipos | Notícias | Portugueses

GT Open / Hungaroring

Team Novadriver deseja repetir vitória na jornada da Hungria

por Press Release, 3 de Julho de 2014 Sem Comentários

Fonte: Team Novadriver

O Team Novadriver vai participar na quarta jornada dupla do International GT Open, a realizar-se nos próximos dias 06 a 08 de Julho no Hungaroring, Hungria, com César Campaniço e Aditya Patel ao volante do Audi R8 LMS Ultra com as cores do Banco Carregosa, Cision, Galp Fórmula, Novatech Plus, Duoseg, Eco-Cars, Panta Racing Fuels, Autódromo Virtual de Lisboa, SIVA, JK Racing, Amanté, Audi Sport Customer Racing, Audi India e Audi Bank.

Após o excelente resultado alcançado em Jerez de la Frontera – uma vitória e um quarto lugar na classe GTS recorda-se - a dupla luso-indiana do Team Novadriver desloca-se agora a um traçado utilizado pela Fórmula 1, o Hungaroring.

Conhecido por ser muito sinuoso, o Hungaroring é uma pista com fortes travagens e retas curtas, perfil o que serve perfeitamente ao Audi R8 LMS Ultra do Team Novadriver. Por essa razão, os responsáveis e os pilotos da equipa acreditam que podem voltar a fazer subir ao mastro mais alto a bandeira portuguesa, até porque o quarto lugar na segunda corrida da jornada dupla de Jerez, retirou o “handicap” extra de 15 segundos.

As duas provas da jornada dupla do International GT Open no Hungaroring, serão transmitidas pela Sport TV, Motors TV e no sítio de internet do campeonato (www.gtopen.net).

César Campaniço“Sabia que tínhamos capacidade para lutar pelas vitórias na nossa classe e em Jerez mostrámos a qualidade do Audi e da nossa equipa, que assim mantém o estatuto de melhor equipa portuguesa de GT’s e uma das melhores da Europa. Penso que temos representado de forma excelente a Audi e o nosso pais e isso deixa-me orgulhoso. Vou para o Hungaroring confiante que podemos voltar a estar no pódio.”

Aditya Patel “Após a vitória em Jerez, ficou claro que o Team Novadriver tem capacidade para discutir o título na categoria GTS. Estou cada vez mais adaptado à equipa, que tem sido inexcedível para me ajudar, ao ritmo do campeonato e acredito que na Hungria podemos estar, mais uma vez, na luta pela vitória na categoria GTS.”