Notícias | WEC

World Endurance Championship

Será esta a decoração da Porsche para o WEC 2014? (actualizado)

por Hugo Ribeiro, 3 de Março de 2014 2 Comentários

Fonte: www.vierenzestig.nl

Tudo indica que sim... A Porsche anunciou hoje o seu principal patrocinador e, apesar de toda especulação – muita dela supostamente baseada em factos... – não há Martini Racing, não há Red Bull, mas há sim a DMG Mori, uma empresa que fabrica e comercializa máquinas industriais. Surpreendidos? Através da sua nova conta no Twitter, a Porsche confirmou também os alinhamentos de pilotos.

Hoje ao final da manhã, a Porsche confirmou finalmente qual será o seu principal patrocinador para a temporada 2014 do Campeonato Mundial de Resistência, e, claro está, para as 24 Horas de Le Mans. Apesar dos intermináveis meses de especulação, não haverá um regresso à icónica decoração da Martini Racing, nem haverá Red Bull, mas sim a DMG Mori, uma empresa que constrói e comercializa fresadoras e tornos industriais e produtos relacionados. Também hoje, a imprensa alemã (revista Focus) publicava duas fotografias com as decorações do Porsche 911 RS e do Porsche 919 Hybrid. A revelação oficial está marcada para amanhã no Salão de Genebra, Suíça, mas as fotos parecem ser bem verdadeiras.

Fonte: www.vierenzestig.nl

Fonte: www.vierenzestig.nl

Entretanto, por estes dias, a marca alemã revelou também os seus alinhamentos de pilotos para os LMP1 através da sua nova conta no twitter, confirmando o que já havia revelado em exclusivo à revista inglesa autosport: Romain Dumas, Neel Jani e Marc Lieb irão dividir o volante do Porsche 919 #14, enquanto Timo Bernhard, Brendon Hartley e Mark Webber estarão no #20.

Actualização: Entretanto, mais duas imagens, de melhor qualidade, começaram a circular...

Fonte: cardesigns.ru

Fonte: cardesigns.ru

Fonte: cardesigns.ru

Fonte: cardesigs.ru

Fonte:  www.vierenzestig.nl e comunicado de imprensa da Porsche