ELMS | Le Mans | Notícias

European Le Mans Series

Romain Brandela fecha alinhamento de pilotos da Morand Racing… até Le Mans

por Press Release, 20 de Março de 2014 Sem Comentários

© VSA / Morand Racing

© VSA / Morand Racing

A NewBlood by Morand Racing confirmou hoje o seu terceiro piloto para o European Le Mans Series (ELMS) e para as 24 Horas de Le Mans. Depois de dois pilotos profissionais — embora Gary Hirsch não apresente ainda resultados para o ser regulamentarmente —, segue-se o gentleman-driver: Romain Brandela.

Depois de ter anunciado Gary Hirsch e Christian Klien — este último um reforço de peso nas ambições da equipa suíça — a Morand Racing confirmou hoje o seu terceiro piloto para o ELMS 2014 e para as 24 Horas de Le Mans. Trata-se de Romain Brandela, gentleman-driver que tem feito carreira sobretudo no Campeonato de França de GT, mas que conta com uma passagem pelo ELMS e por Le Mans ao volante do Lola B09/40 Judd da DKR Engineering em 2013. No seu currículo conta ainda sete presenças nas 24 Horas de Spa e a participação no Blancpain Endurance Series.

O piloto francês está no entanto confirmado apenas para as primeiras duas provas do ELMS — Silverstone e Imola — e para as 24 Horas de Le Mans, ao volante do Morgan Judd preparado pela estrutura de Benoit Morand.

Romain Brandela: “Estou muito satisfeito por me juntar à equipa. Para mim, é uma espécie de sonho poder adquirir mais experiência num LMP2 num ambiente fantástico. Espero aprender imenso com uma equipa e com pilotos assim tão experientes. E espero também poder contribuir para a história e para o sucesso da equipa. O Benoit Morand e a sua equipa podem confiar no meu envolvimento e dedicação para trazer os melhores resultados para a equipa. Obrigado Benoit por confiar em mim.”

Fonte: Comunicado de Imprensa da NewBlood by Morand Racing