GT / Protótipos | Notícias | Portugueses

GT Open / Estoril: Antevisão

Ramos e Parente na visita do International GT Open ao Estoril

por Press Release, 8 de Maio de 2015 Sem Comentários

Fonte: Miguel Ramos Sport

Depois do promissor arranque da temporada em Paul Ricard, a dupla Miguel Ramos e Alvaro Parente, apostam forte num bom resultado do McLaren da Teo Martín Motorsport, no próximo fim de semana no Circuito do Estoril.

O International GT Open visita o Autódromo do Estoril, no próximo fim-de-semana, 9 e 10 de Maio, naquela que será a segunda ronda da temporada de 2015 e onde se aguarda um bom desempenho do McLaren 650s da Teo Martín Motorsport, depois da excelente prestação na estreia da equipa, há quinze dias em Paul Ricard.

Para Miguel Ramos, a visita ao Estoril é muito apreciada “tenho enorme satisfação por voltar a correr no Autódromo do Estoril. Esta era a única pista permanente em Portugal quando comecei a correr e aliás é uma pista que me traz muitas e boas recordações. Em 1996 ganhei duas provas do Troféu BMW M3 disputadas no Estoril, tendo ganho o Troféu nesse mesmo ano. Em termos de GT’s, corri com um Saleen em 2003 e 2002, quando venci com o Pedro Matos Chaves a prova Portuguesa e o Campeonato Ibérico desse ano. Mais recentemente, em 2011, ganhei com o meu irmão (João Ramos) a prova do Iber GT num Ferrari 458”.

A Euroformula Open acompanha o GT Open em todos os eventos, adicionalmente para o Estoril a Seat León Eurocup, o Campeonato Nacional de Clássicos e a Legend Classic Cup, contribuirão para o que se espera um excelente fim-de-semana de corridas.

Como habitualmente, o International GT Open terá cobertura televisiva nos canais habituais: Motors TV (pan-European), assim como nos mercados mais específicos como Itália (Raisport), Alemanha (Sport1+), Espanha (Teledeporte and Canal + Deportes), e Portugal (SportTV), para além da habitual live streaming TV no www.miguelramossport.com.

Comunicado de Imprensa do piloto Miguel Ramos