ELMS | Notícias | Portugueses

ELMS / 4H Imola: Antevisão

Próxima paragem da Ferrari Portugal em Imola

por Press Release, 13 de Maio de 2015 Sem Comentários

Fonte: NewAgency

Depois do GT Open no Autódromo do Estoril, a Ferrari Portugal já está pronta para novo desafio este fim-de-semana de 16 e 17 de Maio no Circuito de Imola onde se realiza a segunda ronda do European Le Mans Series.

Depois do sucesso da primeira jornada, Filipe Barreiros, Francisco Guedes e Mads Rasmussen estão determinados em voltar a repetir o pódio: “Temos tido um ano excelente somando pódios em campeonatos em que praticamente nos estreamos. Por isso gostávamos de manter esta senda de bons resultados, especialmente no ELMS que é a nossa aposta para este ano”, disse Filipe Barreiros.

Francisco Guedes está consciente que o traçado de Imola pode dificultar um pouco a tarefa: “É uma pista exigente que não facilita as ultrapassagens, mas acredito que com uma boa qualificação podemos ambicionar chegar ao pódio. Manter este nível de resultados, que acredito viável, será importante para a classificação final no Campeonato”, disse.

O programa desportivo em Imola prevê as sessões de treinos livres no Sábado dia 17 e a qualificação e corrida no Domingo. O MotorsTV transmite a partir das 12.45h a corrida.

Comunicado de Imprensa da Ferrari Portugal