Notícias | Portugueses | WEC

WEC / 6H Fuji

Pedro Lamy quer repetir a vitória no Japão

por Press Release, 16 de Outubro de 2013 2 Comentários

Fonte: New Communication

Pedro Lamy já se encontra no Japão onde este fim-de-semana disputará a sexta ronda do Campeonato do Mundo FIA de Resistência com a Aston Martin Racing. O piloto português encontra-se bastante motivado e espera repetir o resultado do ano passado (vitória) na prova pontuável para a Taça do Mundo de Resistência.

“Tenho boas recordações do traçado de Fuji. No ano passado as coisas correram muito bem e acabámos por conquistar a vitória da categoria LM GTE AM com o Corvette da Larbre Competition. Este ano gostava de repetir o resultado. A equipa está muito motivada, o carro bastante competitivo e temos boas condições para lutar pela vitória”, referiu Pedro Lamy que, por opção da equipa oficial da Aston Martin e, ao contrário do habitual, terá nas 6 horas de Fuji apenas Richie Stanaway como companheiro de equipa no Vantage GTE nº 99.

A jornada japonesa do WEC – Campeonato do Mundo FIA de Resistência terá início já na sexta-feira com a disputa das habituais sessões de treinos livres. No Sábado disputar-se-á a sessão de qualificação, estando o início da corrida agendado para as 11 horas de Domingo (3 horas em Portugal), podendo ser acompanhada em direto através do Motors TV.

Comunicado de Imprensa do Piloto Pedro Lamy