Notícias | Portugueses | WEC

WEC / 6H S.Paulo: Antevisão

Pedro Lamy nas 6H S.Paulo: “Seria muito bom terminar o campeonato com mais um pódio”

por Press Release, 26 de Novembro de 2014 Sem Comentários

Fonte: NewCommunication

As 6 Horas de São Paulo, que se disputam este fim-de-semana no Brasil, marcam o final da temporada do Campeonato do Mundo FIA de Resistência. Uma época recheada de bons resultados para Pedro Lamy, que nesta derradeira etapa do Mundial, tem como objectivo voltar a lutar por um lugar no pódio neste disputadíssimo campeonato.

Seis pódios nas 7 provas já disputadas mostraram a grande competitividade do Aston Martin Vantage #98 de Pedro Lamy, Christoffer Nygaard e Paul Dalla Lana na categoria GTE AM. “Este ano subimos por duas vezes ao lugar mais alto do pódio e conseguimos ainda 2 segundos e 2 terceiros lugares. A única prova que não nos correu de feição foram as 24 Horas de Le Mans, caso contrário ainda teríamos hipóteses de lutar pelo título de pilotos da categoria GTE AM, ganho pelos nossos companheiros de equipa do carro #95. Seria muito bom terminar o campeonato com mais um pódio. Esse será o nosso objectivo, referiu Pedro Lamy.

A derradeira etapa do Mundial FIA de Resistência terá lugar Domingo, 30 de Novembro a partir das 13 horas (15 horas em Portugal) e poderá ser acompanhada em directo através do Eurosport.