GT / Protótipos | Notícias | Portugueses

Patrick Cunha de regresso ao FIA GT Series 2013

por Press Release, 27 de Setembro de 2013 Sem Comentários

Fonte: Veloso Motorsport

Fonte: Veloso Motorsport

Depois de uma passagem vitoriosa pelas pistas nacionais, Patrick Cunha está de regresso no plano internacional, preparando-se para disputar no próximo fim-de-semana mais uma jornada do Campeonato do Mundo de Carros de Turismo, o FIA GT Series, no circuito espanhol de Navarra, que recebe a quinta e penúltima jornada desta competição em 2013.

O piloto da Veloso Motorsport, Patrick Cunha, que faz equipa com o piloto brasileiro Matheus Stumpf numa formação inscrita pela Rodrive, está motivado para um bom resultado no traçado espanhol, onde o Lamborghini Gallardo GT3 FLII, pode ser uma boa surpresa em termos de luta pelas primeiras posições da Categoria Pro AM.

“Depois de um início onde acusei sobremaneira o facto de ter estado parado muito tempo, estou agora muito mais à vontade e por isso espero sinceramente lutar pelas melhores posições na nossa categoria. A vitória e o tempo de pista que tive em Braga, trouxeram ainda mais motivação para este próximo desafio, pelo que espero que isto possa fazer a diferença em Navarra, pista que já conheço minimamente, depois do curto teste que fizemos aqui com o Lamborghini Gallardo na altura da sua aquisição. Isso pode jogar a nosso favor, uma vez que me deixa um pouco mais à vontade e com mais tempo para chegar a uma boa afinação. Estou confiante num bom resultado e confio no Matheus, para em conjunto podermos dar uma alegria a todos os que nos apoiam.” Disse Patrick Cunha.

Horário:

Sábado – 28.09.2013

10H00 - Treinos Livres 1 (80m)
12H35 - Treinos Livres 2 (80m)
17H00 – Qualificação (60m)

Domingo – 29.09.2013

09H00 – Warm Up (20m)

10H15 – Corrida de Qualificação (60m)
14H15 – Corrida Principal (60m)