GT / Protótipos | Notícias | Portugueses

GT Open / Barcelona

Muito em jogo para Miguel Ramos na Catalunha para o final da época!

por Press Release, 7 de Novembro de 2013 Sem Comentários

Fonte: Miguel Ramos Sport

A luta pelo titulo no Campeonato de España GT, o segundo lugar no International GT OPEN e o titulo de equipas, é o objetivo da dupla Miguel Ramos / Nicky Pastorelli para a última corrida da temporada, a disputar em Barcelona no próximo fim de semana.

A última corrida do International GT Open 2013 terá lugar em Barcelona no próximo fim-de-semana e como habitualmente será bastante concorrida, pois para além dos habituais participantes no Campeonato, a corrida da Catalunha atrai sempre muitos pilotos e equipas de outras competições Europeias. De Inglaterra vem a Balfe Motorsport com um Ferrari F458 GT3, de França o Team Sofrev ASP, com dois Ferrari F458 GT3, e a Ruffier Racing, com dois Porsche 911 R GT3. Também os Franceses Pro-GT e Alméras, com Porsche. A prova de Barcelona é válida também para o España GT, com um numero bastante razoável de equipas Espanholas e Portuguesas incluídas e com o titulo ainda por decidir.

Para a dupla do Corvette #4 a estratégia está definida e não passa por mais nada a não ser o ataque à vitória, pois conforme comentou Miguel Ramos “para esta ultima corrida do ano ainda está em jogo o título do Campeonato de España GT e obviamente poder assegurar o segundo lugar no International GT Open. Para além disso desejamos contribuir para que a V8 Racing conquiste o titulo destinado ás equipas”.

O Campeonato de España GT é liderado por Miguel Ramos e Nicky Pastorelli, no Corvette da V8 Racing com 50 pontos. Em segundo lugar estão Isaac Tutumlu e Dimitris Deverikos  com 41 pontos, pilotando um Porsche 997 GT3 R da Autorlando, logo seguidos por César Campaniço, com 37 pontos, ao volante do Audi R8 LMS da Novadriver.

No programa de encerramento desta temporada, estarão também presentes os carros do Radical European Masters, os da Classic Endurance Racing e os habituais European F.3 Open.

Como habitualmente, o International GT Open terá cobertura televisiva nos canais habituais: Motors TV (pan-European), assim como nos mercados mais específicos como Itália (Raisport), Alemanha (Sport1+), Espanha (Teledeporte and Canal + Deportes), e Portugal (SportTV), para além da habitual live streaming TV no www.miguelramossport.com

Race 1 - Sábado, 9 de Novembro às 16:00 CET (15:00 PT)
Race 2 - Domingo, 10 de Novembro às 12:00 CET (11:00 PT) 

TV
Sábado, 9 de Novembro,
15:50 CET (15:00 PT) — Race 1, MotorsTV LIVE
23:10 PT — Race 1, SportTV2

Domingo, 10 de Novembro,
11:45 CET (11:00 PT) — Race 2, MotorsTV LIVE
23:40 PT — Race 2, SportTV3

Segunda-feira, 11 de Novembro
13:00 PT    Race 1, Sport.TV2
14:10 PT    Race 2, Sport.TV2

Comunicado de Imprensa do piloto Miguel Ramos