GT / Protótipos | Notícias | Portugueses

Open GT / Barcelona: Antevisão

Miguel Ramos e Nicky Pastorelli em Barcelona focados no título!

por Press Release, 31 de Outubro de 2014 Sem Comentários

A luta pelo título no International GT Open é o objectivo da dupla Miguel Ramos / Nicky Pastorelli para a última corrida da temporada a disputar em Barcelona no próximo fim de semana.

Mais uma vez a última corrida do International GT Open terá lugar em Barcelona. Este ano a decisão sobre o título foi prolongada até à ultima corrida e assim, apenas no próximo fim-de-semana saberemos quem é o Campeão de 2014. Como habitualmente a prova de Barcelona é bastante concorrida, pois para além dos habituais participantes no Campeonato, a corrida da Catalunha atrai sempre muitos pilotos e equipas de outras competições um pouco por toda a Europa.

Para a dupla Ramos/Pastorelli que tripula o Corvette #2 da V8 Racing Team, a estratégia está definida e não passa por mais nada a não ser o ataque à vitória, pois conforme comentou Miguel Ramos “para esta ultima corrida do ano está em jogo o título do International GT Open. Temos feito uma temporada fantástica em que no topo de classificação tem existido uma troca constante entre os primeiros, o que prova o quanto competitivo é este Campeonato. Na V8 Racing estamos muito motivados pela época que temos vindo a fazer e vamos empenhar-nos totalmente para conseguir manter o primeiro lugar. Sabemos que temos contra nós muito handicap devido à vitória em Monza, mas o regulamento é assim mesmo e não há nada a fazer. Só há um caminho, que é dar sempre o nosso melhor para conseguir vencer”.

À entrada para Barcelona o Campeonato é liderado pela dupla Miguel Ramos/Nicky Pastorelli com 179 pts seguidos por Mavlanov/Zampieri com 178 e Andrea Montermini/Niccolò Schirò com 175.