GT / Protótipos | Notícias | Portugueses

International GT Open

Miguel Ramos e Álvaro Parente testam amanhã no Autódromo do Estoril

por Press Release, 16 de Março de 2015 Sem Comentários

Fonte: Miguel Ramos Sport

A Teo Martín Motorsport encontra-se a meio do seu programa de testes de preparação para a temporada do International GT Open 2015. Depois dos primeiros testes no final de Fevereiro, em Jerez de la Frontera, a equipa deslocou-se a Paul Ricard neste início de Março para uma segunda sessão e no dia 12 testará em Barcelona. A quarta e ultima sessão de testes está marcada para o Autódromo do Estoril, no dia 17 de Março.

Para a Teo Martin Motorsport estes momentos têm sido de fundamental importância, pois, sendo um projeto novo, é fundamental que sejam aproveitadas todas as oportunidades de equipa e pilotos trabalharem juntos no desenvolvimento do melhor conjunto. No global, esta primeira parte foi muito satisfatória tal como afirmam os pilotos, nomeadamente Álvaro Parente que destacou o bom entendimento com o seu novo colega: “Tenho que trabalhar com o Miguel na busca do melhor compromisso para que o carro seja rápido e eficaz. Estamos a entender-nos muito bem e esperamos ser muito competitivos”.

Miguel Ramos, depois de rodar os primeiros quilómetros com o McLaren, disse sentir-se muito contente com o desempenho “Estou muito contente com o funcionamento do McLaren. É um carro com muita tecnologia, aliás é o carro mais apurado tecnologicamente que já pilotei, e com um comportamento excelente em chuva. De qualquer modo ainda me falta muito para me conseguir adaptar a 100% e tenho que aproveitar as duas próxima sessões de testes em Barcelona e Estoril para estar ao melhor nível. Aliás, convido-vos a aparecerem no Estoril na próxima terça-feira dia 17, entre as 11h e 16h, para estarem connosco nestes testes privados da McLaren e desse modo estarem mais perto, conhecer o carro e a equipa para 2015”.

A primeira prova do International GT Open será no Paul Ricard entre 24 e 26 de Abril.