GT / Protótipos | Notícias | Portugueses

CNV / Estoril: Rescaldo

Miguel Barbosa e José Pedro Fontes Campeões Nacionais de Velocidade

por Press Release, 6 de Outubro de 2014 Sem Comentários

Fonte: BP Ultimate Vodafone Team

A dupla Miguel Barbosa e José Pedro Fontes, aos comandos de um Tatuus PY 012, sagraram-se, hoje (Domingo), campeões nacionais de velocidade, disputadas que foram as sete jornadas que compunham o calendário desta temporada 2014.

No Autódromo do Estoril, a formação do BP Ultimate Vodafone Team conseguiu ir ao pódio em ambas as corridas, resultado que lhe permitiu alcançar o titulo.

"Objetivo cumprido. Estou muito satisfeito com o título alcançado hoje. Apostámos em disputar este campeonato e, apesar de ter sido uma época difícil, foi também extremamente compensadora. O projecto era novo, o carro era bastante diferente do que já estávamos habituados e exigia muito trabalho de afinação”, salienta Miguel Barbosa, que acrescenta “foi um campeonato com adversários muito fortes, mas conseguimos concretizar o nosso objectivo de ser campeões. É um triunfo inteiramente merecido, muito importante para mim, para o José Pedro e para toda a equipa. Dedico esta vitória a todos os meus patrocinadores, por acreditarem neste projecto”.

Para José Pedro Fontes “é uma alegria muito grande a conquista deste título. Tivemos de nos adaptar a um carro novo, as corridas também eram muito exigentes, mas conseguimos superar todas as dificuldades e é uma satisfação ter este sucesso e, acima de tudo, poder partilhá-lo com um amigo”, revela o piloto da BP Ultimate Vodafone Team.

Fonte: BP Ultimate Vodafone Team

Fonte: BP Ultimate Vodafone Team