GT / Protótipos | Notícias | Portugueses

Campeonato Nacional de Velocidade

Miguel Barbosa aposta num Tatuus PY012 para o ‘Nacional’ de Velocidade

por Press Release, 11 de Março de 2014 Sem Comentários

Fonte: Miguel Barbosa PR

Miguel Barbosa vai participar novamente no Campeonato Nacional de Velocidade 2014. O piloto vai competir a bordo do Tatuus PY 012, numa edição que apresenta muitas novidades. Este ano o campeonato conta com a agregação das várias categorias numa só, com a inserção das provas nas rampas da Falperra e da Serra da Estrela e com o regresso do circuito citadino em Vila Real.

Para Miguel Barbosa, “a escolha do veículo teve em conta a nova configuração desta edição do CNV, com a junção das diferentes categorias. Desportivamente, esta é para mim a melhor solução porque queremos estar sempre em posição de lutar pela vitória. Vai ser um desafio bastante interessante e estou muito motivado, pois trata-se de um carro totalmente diferente daquilo a que estou habituado.” 

“Este campeonato vai ser inovador não só pelo carro, como também pelas provas em rampa. Vai ser a minha estreia neste modelo de competição e estou muito entusiasmado. Estou também muito satisfeito com o Circuito de Vila Real, já que gosto bastante de conduzir em circuitos citadinos”, acrescenta o piloto.

O CNV 2014 tem sete provas marcadas para esta época. A estreia é no dia 12 e 13 de abril no Braga Racing Weekend Festival.

Comunicado de Imprensa do piloto Miguel Barbosa