ELMS | Notícias | Portugueses

ELMS / 4H Estoril: Treinos Livres

Filipe Barreiros sobre os Treinos Livres: “Está a ser uma experiência muito boa“

por Press Release, 18 de Outubro de 2014 Sem Comentários

Fonte: Ferrari Portugal

Os pilotos da Ferrari Portugal, Filipe Barreiros e Francisco Guedes tiveram duas sessões de treinos livres bastante trabalhosas com o Ferrari 458 hoje no Circuito do Estoril. Apesar do oitavo e sétimo lugares entre os GTC os pilotos portugueses confrontaram- se com alguns problemas de travões que não ajudaram à melhoria nos cronos.

Ainda assim, os dois pilotos estavam satisfeitos: "Apesar dos problemas de travões e do desgaste rápido dos pneus, as duas sessões correram bem. O circuito é estreito face ao que estou habituado e há muito carro em pista. Exige uma enorme concentração mas está a ser uma experiência muito boa", referiu Filipe Barreiros que se prepara para fazer a sua segunda corrida no ELMS.

Já Francisco Guedes estreia-se na modalidade e espera: "Termos os problemas de travões resolvido para conseguirmos extrair todo o potencial do carro. Estamos com tempos perto dos da frente e por isso é possível continuarmos a evoluir e a ganhar terreno. Vamos ver o conseguimos fazer amanhã, mas estou muito esperançado", concluiu Francisco Guedes.