GT / Protótipos | Notícias | Portugueses

Finais Mundiais Ferrari Challenge: Corrida 2

Filipe Barreiros com uma boa segunda corrida em Mugello

por Press Release, 9 de Novembro de 2013 Sem Comentários

Fonte: Ferrari Portugal

Fonte: Ferrari Portugal

A segunda corrida das Finais Mundiais do Ferrari Chellenge que decorre este fim-de- semana em Mugello viu Filipe Barreiros da Ferrari Portugal sair da 24a posição da grelha e a terminar no 15o posto da geral, 12o entre os Europeus. Um bom resultado brilhante tendo em conta que o problema de potência do Ferrari 458 voltou a aparecer no decorrer da prova.

Filipe Barreiros, ao contrário da corrida de ontem não teve um arranque brilhante: “Estava no lado sujo da pista e perdi algumas posições na partida, no entanto iniciei depois um processo de recuperação que poderia ter sido melhor não tivesse novamente problemas de potência”, começou por explicar.

Ainda assim, o único piloto português em pista que ontem foi 15o classificado da geral e 13o entre os Europeus, estava satisfeito com o seu desempenho: “Foram duas boas corridas apesar de tudo. Impus um bom ritmo num circuito exigente e com grelhas muito vastas. Vamos ver se a equipa consegue solucionar o problema do carro para amanhã disputarmos as finais nas melhores condições”, concluiu Filipe Barreiros que está desde quarta-feira em competição.

Comunicado de Imprensa da Ferrari Portugal