GT / Protótipos | Notícias | Portugueses

BES / 1000 Km Nurburgring

Ferrari Portugal quer pódio na última corrida do Blancpain Endurance Series

por Press Release, 19 de Setembro de 2013 Sem Comentários

Fonte: Ferrari Portugal

Fonte: Ferrari Portugal

Depois do teste de preparação realizado em Vallelunga (Itália), os pilotos da Ferrari Portugal, Filipe Barreiros, Francisco Guedes e Peter Mann estão mais motivados que nunca para a derradeira prova do Blancpain que acontece já este fim-de-semana em Nurburgring.

Depois da paragem habitual para as férias de Verão, este dia de teste foi de primordial importância para que todos os pilotos ganhassem ritmo competitivo: "Foi o dia inteiro em pista dividindo a condução do carro. Fizemos tempos muito competitivos para a pista em questão e penso que voltámos ao nosso ritmo A corrida será longa e é necessário uma boa preparação", começou por explicar Francisco Guedes.

Para Nurburgring o objectivo passa por conseguir terminar a prova nos lugares do pódio na classe: "E recuperar o segundo lugar no Campeonato. Apesar de nenhum de nós conhecer o circuito de Nurburgring estamos muito confiantes que conseguiremos esse objectivo. Motivação não nos falta e se não existirem percalços, que numa corrida de seis horas é sempre uma incógnita, estou certo que atingiremos as nossas metas", explicou Filipe Barreiros.

No Sábado, 21 de Setembro tem lugar a qualificação pelas 15.50h e a corrida no Domingo pelas 10.45h.