GT / Protótipos | Notícias | Portugueses

Blancpain Endurance Series

Ferrari Portugal cumpriu dia de testes em Monza

por Hugo Ribeiro, 7 de Março de 2014 Sem Comentários

© Ferrari Portugal

Os pilotos da Ferrari Portugal que este ano vão disputar o Blancpain Endurance Series cumpriram mais um dia de testes ao volante do Ferrari 458 GT3 em Monza para preparar da melhor forma possível a participação naquele Campeonato.

Filipe Barreiros, Francisco Guedes e Peter Mann aproveitaram o tempo em pista para ganharem mais ritmo competitivo mas também para ao longo do dia melhorarem os seus tempos por volta.

“Foi um teste produtivo. No início da manhã perdemos algum tempo com um problema de acerto mas depois rodámos o mais que pudemos. Os tempos foram melhorando gradualmente e no final ficámos satisfeitos com o trabalho que desenvolvemos,” disse Filipe Barreiros.

Agora, o próximo teste acontece já na próxima semana em Paul Ricard: “O teste oficial do Campeonato com todos os pilotos que vão fazer a temporada. Só aí vamos conseguir perceber onde nos situamos face aos nossos adversários, mas acredito que vamos estar em boa posição, até porque o objectivo para este ano é vencer a nossa categoria,” referiu Francisco Guedes confiante.

Fonte: Comunicado de Imprensa da Ferrari Portugal