GT / Protótipos | Notícias | Portugueses

Lamborghini Super Trofeo / Paul Ricard: Corrida

Equipa Portuguesa com resultado positivo em Paul-Ricard

por Press Release, 29 de Junho de 2014 Sem Comentários

Fonte: NewCommunication

Carina Lima e Alexandre Martins disputaram este fim-de-semana a terceira jornada do Blancpain Lamborghini Super Trofeo, que teve lugar no circuito de Paul-Ricard. Apesar de alguns problemas no seu Lamborghini, a equipa portuguesa obteve um resultado positivo na jornada francesa, concluindo ambas as corridas na 23ª posição.

“Como temos dito, o nosso objectivo é ganhar experiência e adquirir a máxima informação possível de todos os circuitos com vista ao próximo ano estarmos mais competitivos. Esse objectivo foi cumprido e apesar do resultado ter ficado aquém do esperado, saímos de Paul-Ricard satisfeitos com a nossa prestação”, referiu Alexandre Martins no final da corrida.

“Nas duas corridas deste fim-de-semana fomos prejudicados por pilotos mais lentos que nos impediram de conquistar uma posição melhor. Tivemos também alguns problemas mecânicos no nosso carro que contribuíram para este resultado. Contudo, saímos de Paul-Ricard com boas indicações e a próxima corrida correrá de certeza melhor”, explicou Carina Lima.

A próxima prova do Lamborghini Super Trofeo disputa-se entre 23 e 27 de Julho em Spa-Francorchamps