GT / Protótipos | Notícias | Portugueses

GT Open / Paul Ricard: Rescaldo

Duas subidas ao Pódio em Paul Ricard para Miguel Ramos

por Press Release, 26 de Abril de 2015 Sem Comentários

Fonte: Miguel Ramos Sport

Miguel Ramos e Alvaro Parente alcançaram por duas vezes o segundo lugar em Paul Ricard, proporcionando assim duas subidas ao Pódio tanto na Race 1 de Sábado, como na Race 2 deste Domingo.

Um excelente arranque de temporada para a Teo Martín Motorsport. Três meses depois do kick-off da equipa é sem dúvida um resultado fantástico as duas subidas ao Pódio de Ramos e Parente e a forma como foram conseguidas. Depois do segundo lugar de ontem foi com enorme expectativa que se iniciou a qualificação para a Race 2 ainda mais após a Pole-Position conseguida.

“Foi um resultado fantástico. Ontem conseguimos o segundo lugar da grelha a 3 / 100 da pole e ficamos em segundo no final. Hoje conseguimos a Pole e também ficamos em segundo. Foi um excelente início de campeonato, ficando a liderar empatados com o Rugolo e o Lathouras”, comentou Miguel Ramos após o Pódio deste Domingo.

A Teo Martín Motorsport provou que com empenho, determinação, muita dedicação, vontade e paixão, é possível apresentar-se ao mais alto nível neste GT Open, tal como afirmava Miguel Ramos, “este fim de semana foi também a prova da imensa paixão que o Teo tem pelo desporto automóvel. A equipa que ele montou em poucos meses esteve ao melhor nível durante todo o fim de semana. Entregaram-nos um carro fantástico e nós fizemos o possível para retribuir de igual modo. É mesmo de realçar este importante aspeto, pois não nos esqueçamos que esta equipa é muito jovem e por isso estou convencido que iremos conseguir dar muitas alegrias aos fãs da Teo Martín Motorsport ao longo do ano”.

A próxima prova terá lugar no Estoril entre 9 e 10 de Maio, circuito onde Miguel Ramos tem boas recordações “venci a ultima corrida que disputei no Estoril. Foi na temporada de 2011 e fiz dupla com o meu irmão num Ferrari 458. Gosto muito de correr no meu País, onde tenho sempre muito apoio pelo que este ano não vai ser diferente de anos anteriores, até porque o meu colega é outro Português e também porque o próprio Teo Martín é muito acarinhado em Portugal e onde tem muito boas recordações das corridas dos anos 90”.

Fonte: Comunicado de Imprensa do piloto Miguel Ramos