GT / Protótipos | Notícias | Portugueses

CNV / Braga: Rescaldo

CRM Motorsport vence em toda a linha em Braga

por Press Release, 17 de Abril de 2014 Sem Comentários

© Nuno Organista. Fonte: CRM Motorsport

A CRM Motorsport foi a equipa que mais triunfos retirou ds participações em que este envolvida no Braga Racing Weekend, com duplas vitórias tanto no Campeonato Nacional de Velocidade, como nas Single Seater Series.

Afirmando-se como uma das equipas de referencia na Velocidade Nacional, a CRM motorsport conseguiu este fim-de-semana em Braga duas vitórias e um pódio no Campeonato Nacional de Velocidade, através do italiano Stefano de Val e da dupla António Ricciardi / Nuno Santos, e ainda um duplo triunfo nas Single Seater Series, partilhado por Tiago Marques e Tiago Raposo Magalhães. Stefano de Val que correu a solo e António Ricciardi / Nuno Santos chegaram a Braga apenas na 6ª feira, quando as restantes equipas já testavam desde 5ª.

Stefano de Val que correu numa pista que desconhecia por completo, foi evoluindo o set-up do seu Wolf, progredindo a sua performance que o levaram ao lugar mais alto do pódio nas duas corridas do fim de semana e ainda lhe permitiram arrecadar a volta mais rápida da 2a corrida. António Ricciardi e Nuno Santos estiveram também em destaque recuperando do 7º lugar alcançado em ambos os treinos cronometrados, para 3º na primeira corrida e para 5o na segunda. Fantástica prestação portanto por parte de toda a empenhada equipa CRM, que provou estar para vencer em qualquer das frentes em que participa, assim como ficou mais uma vez demonstrada a competitividade dos Wolf.

Para Tiago Raposo Magalhães, responsável máximo da CRM: “Foi na pista que demos resposta a muitas conversas de bancada sobre a competitividade e velocidade do Wolf GB08, sem Ivan Bellarosa ao volante. Fiabilidade, velocidade e uma estratégia de corrida irrepreensível deram-nos 2 vitórias esmagadoras no primeiro Racing Weekend 2014, com Stefano de Val. Com a Dupla António Ricciardi e Nuno Santos, pilotos que menos testaram nesta pré temporada conseguimos ainda um excelente 3º e um 5º lugar.”

Boxes da CRM em festa no Braga Racing Weekend. Um bom indicador de competitividade para o resto da época, com a equipa a passar a ser considerada, favorita, entre as melhores.

Comunicado de Imprensa da CRM Motorsport