GT / Protótipos | Notícias | Portugueses

Campeonato Nacional de Velocidade

CRM Motorsport renova aposta no CPSP (CNV) com segundo Wolf GB08

por Hugo Ribeiro, 8 de Fevereiro de 2014 Sem Comentários

© CRM Motorsport

Aos poucos o renascido Campeonato Nacional de Velocidade começa a ganhar forma, e o o Campeonato de Portugal de Sport-Protótipos está a ficar bem composto. Após várias confirmações, segue-se agora a vez da CRM Motorsport, que terá em 2014 dois Wolf GB08 em pista.

A CRM Motorsport confirma a presença de um segundo Wolf no Campeonato Nacional de Velocidade 2014. A representante Ibérica da marca Wolf Racing Cars irá alinhar em 2014 com dois Sport Protótipos, ambos com especificações 2013.

A constituição da equipa de pilotos do segundo carro está ainda por confirmar. No entanto, segundo Tiago Raposo de Magalhães, CEO da estrutura: “Temos o privilégio de representar uma marca que nos tem prestado todo o apoio para podermos desenvolver a nossa actividade ao mais alto nível. Desta forma e porque estamos a criar mais e melhores condições de trabalho para 2014 este passo foi dado com a naturalidade necessária para atingirmos os objectivos a que nos propomos.”

Fica assim em aberto espaço para mais uma equipa de Pilotos na CRM Motorsport no segundo Wolf, que irá certamente fortalecer o Campeonato onde se insere e também o Nacional de Velocidade.

Comunicado de Imprensa da CRM Motorsport