GT / Protótipos | Notícias | Portugueses

CNV / Estoril: Antevisão

CRM Motorsport luta pelo título do CNV

por Press Release, 2 de Outubro de 2014 Sem Comentários

Fonte: CRM Motorsport

A  CRM Motorsport vai para o Estoril cheia de confiança, tanto para as corridas do CNV, como para a luta pela vitória nos SSS, com Stefano de Val a depender apenas de si próprio para conquistar o título absoluto e de Sport Protótipos  e Tiago Raposo de Magalhães a defender a sua posição de líder entre os competitivos monolugares.

A derradeira prova do Campeonato Nacional de Velocidade, será determinante para a atribuição dos títulos absolutos e de Sport Protótipos e uma vez mais entre os protagonistas estará a CRM Motorsport, com Stefano de Val ao volante do Wolf, na luta pelo lugar mais alto do pódio, de novo numa pista desconhecida, mas onde as suas capacidades poderão fazer de novo a diferença.

O Italiano tem a possibilidade de vencer o Campeonato Absoluto – tornando-se Vencedor do Campeonato Nacional de Velocidade e não Campeão Nacional, pois tem licença italiana – e está nesta altura na frente da categoria Sport Protótipos. A vitória à geral não se afigura fácil, até porque o piloto não disputou nenhuma das provas de montanha, mas tentará fazer um “milagre”, dependendo exclusivamente de si próprio para conseguir alcançar os seus objetivos, já que confia nas possibilidades da equipa e na competitividade do Wolf.

O segundo Wolf da CRM será pilotado por José Pedro Faria, que  irá continuar a sua evolução ao volante do do carro e para esta corrida apresentar-se-há a solo, garantindo assim a possibilidade de fazer mais quilómetros e também perceber qual a sua performance física quando solicitado 50 minutos ao volante.