Notícias | Portugueses

Campeonato Nacional de Velocidade

Carlos Vieira e Pedro Salvador juntos no Tatuus PY012 preparado pela Veloso Motorsport

por Hugo Ribeiro, 1 de Abril de 2014 Sem Comentários

© Veloso Motorsport

 Carlos Vieira e Pedro Salvador confirmaram hoje que irão estar juntos ao volante do Tatuus PY012 preparado pela Veloso Motorsport. A dupla assume-se como candidata ao título.

Depois de apresentar os seus planos para a temporada 2014, e da apresentação do Tatuus BY012 que será preparado pela estrutura de Luís Veloso, a Veloso Motorsport, Carlos Vieira confirmou hoje que terá ao seu lado Pedro Salvador. Ambos os pilotos são considerados os mais rápidos no panorama nacional de velocidade, e a dupla será uma das mais sérias candidatas ao título do regressado Campeonato Nacional de Velocidade. Em 2014, Pedro Salvador celebra 20 anos de carreira.

Carlos Vieira:  “O Pedro Salvador é um grande piloto e estou contente por termos chegado a acordo. Penso que é a pessoa certa e que juntos podemos lutar pelo título. Vamos ter um Campeonato muito exigente, mas temos um carro competitivo e uma equipa muito equilibrada, pelo que é possível sermos campeões. É esse o nosso objectivo, mas sabemos que não será fácil.”

 Pedro Salvador:  “Este projecto agrada-me não só por ter um piloto com a qualidade do Carlos Vieira como colega de equipa, mas também pelo valor da Veloso Motorsport. É um conjunto muito equilibrado e penso que poderemos ser fortes e ter uma palavra a dizer na discussão do título”. 

A equipa de Póvoa do Lanhoso irá ainda preparar o Norma M20FC dos irmãos Eugenio e Sergio Montez e da Luxevile Racing Team.