GT / Protótipos | Notícias | Portugueses

Campeonato Nacional de Velocidade

BP Ultimate Vodafone Team aposta na renovação do título — Ivo Nogueira é o novo parceiro de Miguel Barbosa

por Press Release, 7 de Março de 2015 Sem Comentários

©APERSPEED.COM / RICARDO FONSECA

Depois da conquista do título no Campeonato Nacional de Velocidade em 2014, através da dupla Miguel Barbosa / José Pedro Fontes, o BP Ultimate Vodafone Team, apresenta-se, na corrente temporada de 2015, com diversas alterações mas, no espirito de todos os membros da equipa, a meta não poderia deixar de ser uma nova conquista do cetro máximo das competições de velocidade em Portugal.

A formação do BP Ultimate Vodafone Team vai continuar a competir aos comandos do Tatuus PY 012 utilizado em 2014 mas, aos seus comandos estarão agora Miguel Barbosa e Ivo Nogueira.

O novo elemento da equipa, Ivo Nogueira, salienta que“depois de dois anos sem competir, estou de regresso à competição. Sinto-me extremamente motivado, mas consciente que tenho um longo caminho a percorrer em 2015,  onde a experiência do Miguel será uma mais-valia para o projeto. Estou neste momento a trabalhar nesse sentido e espero muito rapidamente vir a ser competitivo, de forma a poder lutar pela vitória. Já tive a oportunidade de pilotar o Tattus PY 012 e fiquei de facto impressionado com as capacidades do carro. Quero agradecer ao Miguel por confiar em mim para este novo desafio”, revela ainda o piloto, cuja anterior carreira desportiva esteve ligada aos ralis.

Miguel Barbosa salienta que “em 2014 participámos num campeonato extremamente competitivo que exigiu de nós muito rigor e empenho e foi uma enorme alegria atermos conseguido no final conquistar o título. A nossa aposta para este ano mantém-se e estou certo de que terei no Ivo Nogueira um excelente companheiro de equipa”.

O Campeonato Nacional de Velocidade de Sport Protótipos será, em 2015, composto por cinco provas e arranca no fim-de-semana de 18 e 19 de Abril em Braga.