GT / Protótipos | Notícias | Portugueses

Lamborghini Super Trofeo / Spa

Alexandre Martins: “Estamos muito motivados, mas cientes que não será fácil”

por Press Release, 24 de Julho de 2014 Sem Comentários

Fonte: New Communication

Alexandre Martins será o único representante luso na quarta jornada do Blancpain Lamborghini Super Trofeo que terá lugar este fim-de-semana no traçado belga de Spa-Francorchamps. O piloto de Odivelas tem como objectivo lutar por um lugar no pódio neste que é considerado o mais exigente circuito de todo o calendário deste disputadíssimo troféu.

A sua companheira de equipa no Automobili Lamborghini Team Germany, Carina Lima, devido a compromissos profissionais não estará presente na prova belga, cabendo a Alexandre Martins a disputa das duas corridas de 50 minutos que compõem a jornada deste fim-de-semana.

“Será uma ronda muito dura e cansativa, mas a equipa está bastante optimista e julgo que poderemos conseguir um bom resultado em Spa. Estamos muito motivados, mas cientes que não será fácil, até porque teremos muitos adversários em pista. A concorrência está muito forte, o troféu muito competitivo, mas julgo ser possível lutar por um lugar do pódio na nossa classe”, comentou Alexandre Martins que neste seu primeiro ano do troféu tem conseguido uma excelente adaptação ao potente Lamborghini Gallardo LP-570-4.

A primeira corrida de Spa do Lamborghini Super Trofeo terá lugar na sexta-feira, pelas 12h45m, com a segunda prova a ser disputada no sábado pelas 10h30m (hora portuguesa).