GT / Protótipos | Notícias

GT Open / Spa: Qualificação

Miguel Ramos na linha da frente

por Vitor Ribeiro, 7 de Setembro de 2013 Sem Comentários

© Fotospeedy / GT Open

Tem hoje lugar no circuito de Spa-Francorchamps, na Bélgica, a sexta ronda do International GT Open 2013 que conta com a presença de cinco pilotos portugueses em pista.

Em plano destaque esteve Miguel Ramos que obteve o segundo melhor tempo na primeira sessão de qualificação e viu o seu colega de volante do Corvette #4 da V8 Racing, Nicky Pastorelli, conquistar a pole position na segunda sessão. Estes resultados abrem boas perspectivas para a dupla luso-holandesa, que ocupa actualmente a terceira posição no campeonato, para as duas corridas desta tarde

© Fotospeedy / GT Open

© Fotospeedy / GT Open

Quanto aos outros portugueses em acção, José Pedro Fontes fez o 13º melhor tempo na primeira sessão de qualificação , não tendo João Macedo e Silva ido além do 25º e penúltimo tempo na segunda sessão. A dupla Fontes/Macedo e Silva participa ao volante do Mercedes #83 da Sports & You.

No segundo Mercedes da Sports & Yo, o #84, António Coimbra   foi 19º na primeira sessão, enquanto Luís Silva não conseguiu melhor que o 24º tempo na segunda sessão.